Passo a passo para fazer um orçamento de gerador fotovoltaico

Um dos assuntos que mais tem se falado nos últimos tempos está relacionado aos benefícios na utilização de energias renováveis para o planeta.

O mundo está mudando e cada vez mais as pessoas estão buscando alternativas de melhorar a forma de consumo em diversos nichos de mercado.

O segmento de energias renováveis é recente e seu crescimento constante e exponencial, mostrando que esse tipo de consumo já está se tornando um estilo de vida.

Essas pessoas que representam cerca de 2,5% de toda a população, buscam alternativas às já utilizadas atualmente, são chamadas de inovadores. 

Pessoas que aderem às tecnologias e outras formas de consumo assim que essas tecnologias são lançadas.

Não tem medo de correr riscos e estão sempre a frente, são aventureiros e já estão utilizando energia renováveis para geração de energia

Isso por que mesmo sem saber dos resultados, elas optam por se tornarem mais sustentável e dispostas a contribuir para um planeta com menos poluição.

A energia solar é uma das alternativas que vem sendo cada vez mais utilizadas, tendo crescimentos expressivos a cada ano.

É uma energia limpa e de fácil instalação, sua geração é feita por painéis fotovoltaicos que podem ser instalados diretamente no telhado de casas, comércios e etc.

Orçamento de gerador fotovoltaico

Ao optar por gerar sua própria energia e instalação um kit fotovoltaico é preciso solicitar um orçamento de gerador fotovoltaico.

Procurar por empresas que tenham procedência no mercado, instalações em seu portfólio e experiência técnica são fundamentais.

Uma boa dica é pedir indicação a pessoas que já tenham instalado geradores fotovoltaicos em suas residências ou empresas.

Após escolher uma empresa de confiança para realizar o orçamento, é necessário informar dos dados da tarifa de energia elétrica.

Esses dados são necessários porque a empresa instaladora necessita de informações de média de consumo dos últimos meses para gerar um projeto de gerador fotovoltaico.

A partir disso, o projeto será montado, levando em conta a quantidade de equipamentos, viabilidade da instalação, posições de painéis e onde a instalação poderá ser feita.

Para instalação de uma residência, o valor de um gerador fotovoltaico custa em torno de R$15.000,00.

Esse valor pode variar de acordo com localidade, média de consumo elétrico e dimensões do gerador fotovoltaico.

Porém, mas importante do que o preço, é a qualidade e procedência dos equipamentos utilizados para realizar a instalação.

Deve-se considerar que um gerador fotovoltaico tem vida útil de 25 a 30 anos, não devendo ser menor que isso.

A América Latina Solar é um portal de conhecimento e serviços em energia solar.

Seja um parceiro da América Latina Solar, oferecemos um atendimento personalizado, garantimos equipamentos de alta qualidade e tecnologia com os melhores preços. Solicite seu orçamento.

Para mais informações entre em contato conosco pelo site www.americalatinasolar.com.br ou ligue 41 3042 3119.

Post Relacionado

0 Comentários